sexta-feira, 19 de junho de 2015

Tag: 10 perguntas literárias!

Olá leitores, hoje vou responder a tag "10 perguntas literárias", então vamos lá:

1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
Eu gosto de muitas, mas acho que a que eu mais gosto é "Minha vida fora de série 1" da Paula Pimenta.

2. Se pudesse trazer um personagem para a vida real, quem seria?
Com certeza o Cameron Briel, de fallen <3

3. Se pudesse entrevistar um(a) autor(a), qual seria?
J.K. Rowling <3


4.Um livro que não lerás de novo? Por que?
As crônicas de gelo e fogo- A guerra dos tronos. Porque não foi um livro que me prendeu e a leitura foi cansativa.

5.Uma história confusa?
"Quem mexeu no meu queijo", apesar de ser legal me confundiu algumas vezes...

6. Um casal?
America e Maxon, de "A seleção".

7. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 que você goste como que você não goste).
A diva da Bellatrix e a vaca da Dolores Umbridge (as duas de Harry Potter).

8. Um personagem que matarias ou tirava do livro?
Tirava o Gale de "Jogos Vorazes" porque sempre que eu achava que tava dando certo entre Katniss e Peeta ele aparecia pra estragar -.-'

9.No quesito páginas, qual o seu maior livro e o seu menor?
O maior é "A guerra dos tronos" e o menor "Quem mexeu no meu queijo?".

10. Se você pudesse viver em um livro, qual seria?
Harry Potter <3

Então leitores, a tag foi essa espero que vocês tenham gostado e sintam'se tagueados ;)
Um beijão e até mais!
#LivrosDivos #Adm1

Nenhum comentário:

Postar um comentário